O Natal está chegando e seja aqui ou aí, é sempre uma loucura. Mas não vou falar do Natal, ainda temos tempo para isso.
Aqui faz frio, aí faz calor. E como ainda não chegamos à Idade do Gelo, porque temos a chuva, vamos sobrevivendo com casacos leves e menos encolhidos. No bendito Natal, época quentíssima do lado de lá, quando o calor está bombando, estaremos no curso intensivo para pinguins, deste lado do Atlântico. Mas esse blá, blá, blá todo é para falar de galochas. Outro dia o assunto veio à tona e percebi que do lado de lá, também rola o interesse por elas; apesar de eu nunca ter calçado uma enquanto lá estive (pelo menos que me lembre).
Eu sei que pode não ser novidade para vocês, mas não dá para falar em galochas, sem lembrar que a havaianas lançou as suas. Infelizmente ainda não há para venda no Brasil, se quiser comprar uma vai ter que vir à Europa.
Acho que elas são super transadas, mas demasiado galochas. Gosto de galochas mais cool e vou mostrar para vocês o que há de mais in do lado de cá.
Estas são as Hunter, imbatíveis, tradicionais, são aquelas que agradam a todos. Quer dizer, não é bem assim, porque os preços não são agradáveis a todos os olhares.
Me diz agora que você também está doida por uma dessas...diz!
Mas a minha queridinha do Outono não é a Hunter e sim a Furla. Como não encontrei nenhuma fotografia que fizesse jus a beleza dela, vou colocar aqui o link do site da Furla, para vocês verem com os próprios olhinhos e depois me darem a opinião. Aposto que vão ficar tão apaixonadas quanto eu (o link está em azul e abre uma nova página).
E para finalizar, não poderia deixar de compartilhar com vocês uns sites onde podem comprar galochinhas.
Plueys - Esta loja entrega no mundo todo, o site é um pouco devagar quase parando, mas vale a pena porque tem modelos muito bacanas.
Cosse - Esta é brasileira e não está com muita oferta não, mas passar por lá e espreitar, não custa nada.
E gente, para finalizar não podia deixar de dar uma dica aos mais radicais. Experimentem o Shuella your shoe umbrella!
Estou pensando seriamente em comprar um! hahahahaha Um beijinho para vocês.
2 comentários:
Como sou uma pessoa apaixonada por botas em geral, não poderia deixar de gostar das galochas! ;)
Do lado de cá, q é o seu lado de lá...kkkk, não existe o costume das galochas, apesar de ter utilidade na época das chuvas. Pprém, tenho a impressão de q as cariocas não suportariam usa-las o dia todo :(
Em Ipanema, mundo fashion carioca rsrsrs, onde a ousadia tem lugar, vi algumas vezes as tais galochas.
Das fotos postadas, gostei da hunter e da furla, usaria tranquilamente...quem sabe um dia?
O dia q vc usar uma galocha, vai se apaixonar. Nunca tinha tentado e amei. As primeiras horas são esquisitas, me senti meio astronauta (LOL), mas depois a sensação de conforto é espetacular, a sensação de ser fashion é brutal e a sensação de pisar numa poça de água, é impagável! hahahahahaha Beijocas
Enviar um comentário