Gente...um dia nesse blog ia ter q rolar uma fofoca!
Hoje abri o site do Ego, aquele site que só fala da vida das pessoas "famosas". Digo "famosas", porque chamar de famosa, uma fulana que apareceu quase nua no Big Brother, é maldade.
No site, eles mostram pessoas famosas nos aeroportos e dizem que aqueles visuais são para nos inspirarmos. Eu só não vou achar que eles estão malucos, porque vou acreditar que 80% delas, vai pegar a ponte aérea. Viajar de salto altíssimo e saia lápis? PelamordeDeus! Quem é que encara 10 horas de avião de saia lápis? Okay, okay...Quem encara 3, 2 horas de avião de saia lápis e Louboutin de 10 cm no pé? Só mesmo o Ego para dar uma dica dessas.
Eles mostram uma fotografia da Carolina Ferraz, que está super elegante e com uma roupa perfeitíssima para viajar. No rodapé da foto está escrito:
É verdade o que eles disseram, só esqueceram de mencionar que no carrinho do aeroporto, a Carolina Ferraz levava uma caixa de isopor. Nem me interessa o que ia lá dentro, até podia ser uma marmita de jabá com jerimum, eu não tenho nenhum problema com isso. Mas vamos ser sinceros, se é uma pessoa desconhecida empurrando uma caixa de isopor no meio do aeroporto, todo mundo ia meter o malho! E eles ainda dizem que é duro ser famoso. Se a Carolina Ferraz aparecesse com um chapéu de abóbora e o Ego dissesse que era fashion, a mulherada ia usar logo chapéu de abóbora e íamos passar o ano todo comemorando o Halloween!
Hoje me deu vontade de falar mal e falei mal do Ego ;P
Um bom feriado para quem é de lá e um bom dia de trabalho (que já está acabando), para quem é de cá.