Mostrar mensagens com a etiqueta Perfumes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Perfumes. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cheira bem...

Aqui em Portugal há uma música que diz: "...cheira bem, cheira à Lisboa...". Hoje não quero falar do cheiro de Lisboa e sim de uma das maiores loucuras da mulherada, os perfumes. Sou fanática, se pudesse tinha milhões de litros de perfume em casa. Adoro quando me dizem: "Hmmmmm vc cheira bem...Que perfume é esse?"

Vou Listar os últimos lançamentos da estação, do lado de cá, depois também vou compartilhar com vocês o meu gosto pessoal. Mas não quero ser a única a compartilhar, okay? Por favor, deixem nos comentários as vossas preferências. Quem sabe não descubro um perfume novo? 

Depois da leitura do blog, o próximo passo vai ser correr para a perfumaria e esgotar os papéis dos cheirinhos (como diz a minha filha). Se bem que eu já não faço isso, comigo eles têm lucro. Quando vou à perfumaria, já sei mais ou menos o que quero comprar. Porque acabou de sair um perfume novo, ou porque já usei e quero voltar a usar, então o que faço é o seguinte, chego lá, dou uma bela borrifadela no braço e vou embora. É verdade! No fim do dia, sei se o perfume é o escolhido ou não. Se aguentou o dia todo e se o cheiro ficou bem na minha pele, é aquele! 

Agora para vocês do lado de lá, as novidades no lado de cá:

LOEWE
Quizás, Quizás, Quizás Pasión 



Diane Von Furstenberg o perfume




GUCCI
Gucci Guilty


ESCADA
Especcially Escada






Elie Saab Le Parfum









As minhas escolhas:

JEAN PAUL GAULTIER
Madame EDP


CACHAREL
Noa



DIOR
Pure Poison



LANCÔME
Magnifique



Esses foram alguns dos meus preferidos, agora vou contar para vocês um segredo, bico calado!!! Assim que o meu Madame acabar, vou correndo comprar esse aqui-------------------------------------------------------------> PRADA, Candy



Espero que tenham adorado esse papo bem mulherzinha, sobre perfumes. Eu amei! Vou ficar ansiosa para saber as preferências de vocês. Comentem, comentem!!!!!!