Hoje é noite de Grammy e não vouconseguir prender ninguém por aqui, nem amim mesma. Uma noite em que teremos a oportunidade de ver não só aquee desfile de moda in, interrompido por alguma moda patética, não só a coração o trabalho que alguns cantores realizaram no ano de 2011, mas também a homenagem que prepararam para Witney Houston. Pois é, a Witney com aquela voz espetacular, que arrepiava até os mas insensíveis, morreu. Ainda não foi divulgada a causa da morte, mas o que todos esperamos é que ela não tenha perdido na sua luta contra as drogas. Que fique um aviso, uma chamada de atenção para aqueles que não acreditam que é possível perder. Se uma pessoa fantástica, admirada mundialmente pode vir a perder, por que alguém comum, com um dia a dia muito mais conturbado e difícil não pode? Como se diz...ficaAdica!
Após ouvir a Kelly Osbourne dizer "that's my favourite, for sure", após cada vestido bonito que vê e pensar que ela tem a chance de passar a noite repetindo a mesma frase só porque tem o sobrenome Osbourne. E depois de ver a Fergie usar um vestido que qualquer mulher cheia de estilo usaria como saída de praia no Rio de Janeiro, vou contar uma novidade. Bem, nao vou contar! Vou aguçar a curiosidade de vocês. A partir do próximo post no blog, vamos ter a oportunidade de fazer altos voos. Vamos começar a escrever sobre um tema que vai ser do agrado de todos e estou entusiasmadíssima; mal posso esperar!
Do lado de cá, com a casa aquecida, manta sobre as pernas e ainda assim sentindo o efeito dos cinco graus que estão lá fora, desejo um bom restinho de domingo para quem ainda está nele e um bom começo de semana para quem já entrou na segunda-feira, como eu.
Sem comentários:
Enviar um comentário